Pages

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Rotina de cuidados com a pele



Olá a todas!

Neste meu primeiro post vou falar-vos da minha rotina de cuidados com a pele.

Já ha uns 2 anos tenho vindo a utilizar esta gama de produtos Nivea Young Visage, simplesmente porque adoro os produtos e a minha pele funciona muito bem com eles, e quando se gosta, para quê mudar, não é meninas?



Primeiramente, lavo a cara com agua fria com o Wash Off Gel de Limpeza Suave com Minerais Marinhos. Este Limpa a pele,removendo eficazmente os restos de maquiagem do rosto, as impurezas e a oleosidade. Simultaneamente previne a formação de impurezas.

A sua textura em gel, oil free, é muito suave e não seca a pele, deixando uma sensação de frescura e limpeza incrivel!


(Duas vezes por semana uso o Clean Deeper Exfoliante de Limpeza Profunda, antes do gel de limpeza, aplico o exfoliante, com o rosto húmido em movimentos circulares e retiro com água, seco o rosto e passo a fase seguite.)


Depois de lavar o rosto com o Gel de Limpeza, ou o Exfoliante de Limpeza Profunda (duas vezes por semana), Húmedeço o Stay Clear Tónico Purificante, em um pedaço de algodão e aplico em toda a minha face, a sua formula não gordurosa com sais marinhos remove a oleosidade e as impurezas, ajudando a prevenir a formação de borbulhas e pontos negros.


Para finalizar aplico em todo o rosto o Control Shine Creme Matificante, é um Gel-Creme muito refrescante com Minerais Marinhos que hidrata a pele ao longo do dia e é rapidamente absorvido. A sua formúla não gordurosa, com pigmentos matificantes, elimina imediatamente o brilho em excesso e tem um efeito mate de longa duração, e para finalizar da melhor forma tem filtros UVA\UVB que protege das radiações solares.


Existe ainda outro produto desta gama, para aquelas borbulhinhas chatas que nos apareçem a practicamente todas nós, para isso também tenho um produto que resulta muito bem comigo o Bye-Bye Spot! Sos Stick ele ajuda a combater e a secar as borbulhas, este stick tem uma ponta semelhante ao de uma caneta que liberta uma solução liquida. Ajuda a 'atacar' a borbulha localmente e a secá-la sem causar irritação na pele em seu redor. É só aplicar o produto sobre elas e o creme
abre os poros e retira o excesso de oleosidade
Este ultimo só aplico quando necessário.
Acabando assim com os pontos negros e borbulhas.
E este creme da Nivea Visage é tão pequeno que podes levá-lo para todo o lado e combater as borbulhinhas estejas onde estiveres.
Espero que tenham gostado e até ao próximo post.
Beijinhos

3 comentários:

Inezzitah disse...

Olá linda! Quanto é que te custam normalmente esses produtos? Parecem ser mesmo fixes =)

Beijoca *

Di disse...

eu uso essa gama também e é fantastica :)
e não é nada cara

bjocas

Vanessa Lopes disse...

Obrigada pela participação querida*
Boa sorte e beijinho ^^

Postar um comentário